segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ecografia fetal doppler colorida

Quinta fomos na formatura de História na UFRGS do Tio Mau!
Parabéns Mau, muito sucesso na sua carreira e continuo na arquibancada torcendo por você!!!

Vou colocar fotinho com ele pra voces verem! Eu, Gabriel, Mau e Cristiano.



Estamos ótimos, sexta fizemos o exame de cardiografia fetal com doppler colorido, deu tudo bem!! Gostei de ver meu pequeno por dentro, todo lindinho!
Só foi demorado pra médica achar o coraçãozinho do meu filhote porque ele nao pára quieto! Tinhamos que esperar ele dar os pulinhos e chutes dele pra continuar...sempre fofo!
Até a médica ficou espantada de quanto ele se mexe e pula...affff
Mais uma vez confirmaram que é o Gabriel, nosso anjo!
Sexta a noite eu e o More (Cris) pegamos o filme Tropa de Elite 2 e a mamãe dormiu depois de 15 minutos de filme e quem ficou olhando o filme?? O More e o Gabriel! Sim, o More colocou a mão na minha barriga e ele pulava, se mexia e chutava sem parar e a mamãe dormindo....
Capaz que ele ia perder o filme, ainda mais este, bem coisa de menino!!!!
Sábado vieram a Tia Preta e o Tio Tiago tomar um chima conosco!
Domingo recebemos visitinha mara... Tia Leta e Tio Jones!!!
Vieram conferir o tamanho da barriga da mamãe ..rsrrs
Até tiramos fotinhus, mas coloco depoiss!!
Esta semana vamos ver como está o amiguinho Davi que ja está com uns 17 dias, conto pra voces da nossa visitinha na Tia Cariane.
Bjos e boa semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário