segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ao meu filho amado....


Como É Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Eu tenho tanto

Prá lhe falar

Mas com palavras

Não sei dizer

Como é grande

O meu amor

Por você...

E não há nada

Prá comparar

Para poder

Lhe explicar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nem mesmo o céu

Nem as estrelas

Nem mesmo o mar

E o infinito

Não é maior

Que o meu amor

Nem mais bonito...

Me desespero

A procurar

Alguma forma

De lhe falar

Como é grande

O meu amor

Por você...

Nunca se esqueça

Nem um segundo

Que eu tenho o amor

Maior do mundo

Como é grande

O meu amor Por você...

Mas como é grande

O meu amor

Por você!..

Um comentário:

  1. Mila, essa musica pe maravilhosa toda vez que eu escuto eu choro, eu canto ela pro meu pai.. e agora pra minha filha...
    Amiga estou fazendo um chá de carinho no meu blog.. depois da uma olhadinha la.. ver se puder ajudar com alguma coisa..
    beijinhoos

    ResponderExcluir