quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Visitinha ao médico



Hoje eu e o Gabi fomos ver o médico, está tudo bem e mostramos os exames.
Diabete deu negativo e apareceu uma leve anemia....: ( Mas ele deu uma vitamina pra tomarmos e pronto!
Mas estamos ótimos e o médico mediu a barriga e elogiou nosso filhote dizendo: -Tá tão grandão!!!!
Desta vez engordei um pouco mais....estava indo bem, agora engordei pouco mais que pretendia...ishhhh
Nosso filhotinho tem mais uns exames pra fazer, uma ecocardiografia fetal com dopler a cores...só sei que é pra ver o coraçãozinho do nosso anjo!
Este médico pede cada exame que não acho nem onde fazer....rsrrs.. Ele disse que sempre vai pedir os exames mais modernos, mas o problema é achar onde fazer...rsrsr
Consegui o exame só pra semana que vem, porque na clinica que faço as ecografias não fazem este exame e não tem muitos lugares ... então aguardaremos!
Tá muito sapeca nosso anjinho, demanha tenho um despertador na barriga, depois que o pai sai pra trabalhar ele começa a chutar e não para até dar comida pra ele...rsrsrr

Bjinhos a todas...


3 comentários:

  1. Oieeee! Adorei o blog estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!
    Nós fizemos essa eco e é super legal. O médico disse que o Gui ganhou nota 10 com estrelinhas!!!kkkk
    Dá um super alívio saber que o coração do nosso pimpolho está perfeito!!!
    Desejamos que corra tudo bem no exame e que vocês só recebam ótimas notícias!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem com vocês, poxa acho que estou atrasada só tenho medica dia 28 até la uma amarga espera pra ela passar a proxima ultra pra gente, a ultima que fiz foi a morfologica...
    estou doida pra ver minha bixinha de novo.. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir