domingo, 30 de janeiro de 2011

Chegamos aos 6 meses (24 semanas)


Nosso Gabriel já está praticando sua futura profissão: Jogador de Futebol...
Meu menino chuta e pula sem parar, até virou o meu passatempo, fazer ele se acalmar, ele é agitado demaaaais...
Só sossega um pouquinho quando o pai chega perto, mas por pouco tempo...rsrrs
A noite, para dormir é uma lenda...me viro, viro e viro denovo...
Até cantar música de ninar o paizinho já tentou...
O que me salva é a TV no quarto, que depois da uma hora da manhã ele pode se acalmar, e eu talvez consiga dormir.
Com o calor terrivel pra ajudar, os ventiladores a mil, e agora peguei a mania de tomar banho frio, frio mesmo, desligo o chuveiro e ficamos lá....uma delíciaaaa!
Sabe que hoje tava pensando uma coisa maluca....pensamentos férteis de grávida...mas vou contar para rirem também!
Nunca me vi por dentro, como será que sou? Mas a única pessoa que vai poder dizer que me conhece por dentro realmente, é eu filho! Que loucuraaaaaaa!

Hoje fechamos as 24 semanas, 6 meses se pasaram e agora comecei a contagem regressiva!

Faltam 3 meses pro nosso Gabrielito conhecer a mamãe dele por fora!

2 comentários:

  1. Parabéns florzinha..Alice também tem se mexido bastante... mas ainda são chutes fracos daqueles que parecem com borboletas rsrs...
    Mas tem se intensificado a cada dia..
    Ainda falta 2 semanas para completar os 6 meses.. hehe

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila. Não sabia que o Xuxinha ía ter outro filho!!
    Que legal :) Fico muito feliz pelos dois. Que ele venha lindo e cheio de saúde.
    beijoca

    ResponderExcluir