segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agitado!

Mamãe foi ao médico fazer outra ecografia!
Nossa, estou muuito grande! Não paro de me mexer um segundo, o coração estava a 145 batimentos por minuto!
Estou tão lindinho! Tirei todas as medidas necessárias para fazer o rastreamento cromossomico, porém não será possível, pois embora tenha o tempo certo, meu tamanho é maior que o normal....
Para medir foi complicado, nao parava de me mexer, colocava mão na boca, chutava, me espriguiçava...um fofo!
Estou bem e a médica acha que sou um menino, mas ela acha! Será o Gabriel?
Tirei varias "fotos" de frente, de costa, de bunda, de cima...rsrsrsr...
Semana que vem vou ver o médico novamente, acho que engordamos....ishhhh

3 comentários:

  1. O que... vêm um amigo para o Davi??? hehehehe
    Tô com saudade... quando vamos nos ver???
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim, amiga! Que dupla...já imaginou?
    Tambem estou! Vamos marcar o dia!
    Bjooooo

    ResponderExcluir